
ALAVANCA DAS MARCAS


WORKSHOP BAXTA!
Cuidando da experiência do seu cliente.
ESCOPO DO CURSO
Que tal dar um BAXTA nesse papo de que o atendimento é um assunto problema? Vamos discutir técnicas, ferramentas e exercícios que permitam aos profissionais e empresas encontrarem o seu jeito de atender e resignificar a prestação de serviço tendo como foco o X do momento: A EXPERIÊNCIA DOS CLIENTES.
Todos nós temos potencial para nos colocarmos de forma criativa, propor novas ideias e experiências diferenciadas todos os dias. No entanto, em momentos de crise, pela falta de comunicação, pressão e até mesmo ambientes que pouco estimulam o protagonismo dos profissionais, coisas muito simples se tornam empecilhos e tiram o brilho das pessoas. Vamos trabalhar sobre como criar um ambiente mais colaborativo e seguro para se diferenciar e encantar clientes, diz Vanessa.
Todos os dias ouvimos sobre a baixa de vendas, crise financeira, falta de recursos para investir, o Rio de Janeiro está ruim. Essas problemáticas atingem muito forte a ponta do negócio, seja em equipes de venda, atendimento ou relacionamento. O atendimento concentra uma grande parcela da experiência do cliente, por isso ser criativo e estimular novas condutas pode ser aquele gás que vira o fator de decisão do cliente pelo seu produto e vira o jogo.
O curso tem como foco valorizar o frescor da cultura carioca, por isso essa sonoridade de X no BASTA. Com empatia, bom humor e um olhar humanizado, Vanessa montou esse Workshop sob medida e apresentará estratégias e interações diretas com equipes para estimular o protagonismo dos indivíduos embasados em técnicas como Metodologias Ágeis, Design Thinking e Storytelling.
Nosso desejo é que no final até possamos dizer que a grama do vizinho é mais verdinha, mas que isso é por pouco tempo. VAMOS?
Tópicos que serão abordados neste workshop:
1. EMOÇÕES E CONEXÕES: Gerando conexão com o time. Exemplos e prática com conteúdos audiovisuais;
2. VALORES E PROTAGONISMO: Criando uma jornada confortável e estimulante para fortalecer a sua equipe e seus talentos;
3. EMPATIA E VOZ: Ferramentas de empatia para criar processos a partir de experiências reais e percepções da equipe e de seu cliente.
4 ROLE IN PLAY E STORYTELLING: Ferramentas práticas para aplicar com a sua equipe e fazer bonito com os clientes.
